Feliz Dia dos Pais



Feliz Dia dos Pais

Uma homenagem especial para um pai especial

Pai

Meu esteio,

Meu exemplo,

Meu herói,

Seu sorriso, sua cara de bravo...

Seu jeito todo especial...

Nossas conversas, sua histórias, seus "causos" contados daquele jeitinho só seu...

As brincadeiras, os jogos em volta da mesa, o futebol no meio da rua...

Os churrascos, suas invenções culinárias, aqueles seus temperos especiais...

Quanta coisa você me ensinou...

Pai

Por todo seu amor, carinho e dedicação,

Pela sua postura diante da vida, pelo seu caráter, sua conduta, sua integridade, enfim, por ser Você, Meu Pai; exemplo para mim e para muitos, é que digo que você é e sempre será:

Meu esteio,

Meu exemplo,

Meu herói.

Te amo e sempre te amarei!

0 comentários "Feliz Dia dos Pais", Baca atau Masukkan Komentar

Postagem em destaque

Bolo Gelado de Pêssegos em Calda

Receita de Bolo Gelado de Pêssegos em Calda bolo gelado de pêssegos em calda Veja aqui esta deliciosa receita ...